Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Love Story

4 participantes

Ir para baixo

A Love Story Empty A Love Story

Mensagem por Lila Qua Fev 26, 2014 2:40 pm


A Love Story
WHERE: Roma ● WITH: Guto
Era um final de tarde; a chuva fininha tamborilava nas persianas daquelas casas á moda antiga. Roma, uma bela cidade, a cidade do amor! Quem poderia imaginar que feras tão horrendas estariam soltas por ali, atormentando os amantes?

Alguém havia soltado aquelas malditas empousai, que seduziam os jovens e faziam com que suas namoradas, noivas e esposas caíssem em um mar de lágrimas. Mas é óbvio que eu sabia quem fizera aquilo, o único deus que não gosta dessas uniões, o deus da discórdia: Anteros.

A imagem da cidade se passava diante dos meus olhos, e eu queria poder ajudar aquelas pessoas, porém o inverno acabará de começar e eu só sairia do Submundo daqui a quase duas estações. Não, era minha obrigação zelar pelo sentimento dos humanos. Diferente de Afrodite, eu queria que as pessoas que se gostam de verdade ficassem juntas, não só pela aparência ou feitiço, isso jamais!

Precisava de um herói que pudesse fazer o serviço, mas tinha de ser alguém competente, confiável e com o coração puro: Augusto Pazzine, um jovem filho de Poseidon. Estabeleci uma conexão com o mesmo, entrando em seus sonhos:

- Querido, não se assuste mas preste atenção. Eu preciso que faça-me um favor. Terei de mandá-lo em uma missão, claro, se for do seu consentimento. Se estiver de acordo, recolha seus pertences e vá até a Praia dos Fogos; lá haverá o seu 'transporte' - me dissipei e aguardei sua reação



Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Iceland' rel='stylesheet' type='text/css'><center><table> <td><div style="width:50px; height:30px; background-color:#3ABAAF;"> <div style="font-family:verdana; font-size:10px; text-align:left;"> [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/][color=#1c1c1c]@Lih[/color][/url] </div> <td> <div style="width:200px; height:30px; background-color:#ccffff;"> </div> </td> <td> <div style="width:350px; height:30px; background-color:#999999;"> </div> </td></table><table> <td><div style="width:50px; height:50px; background-color:#ccffff;"> </div> </td> <td> <div style="width:200px; height:50px; background-color:#1C1C1C;"> </div></td><td> <div style="width:350px; height:50px; background-color:#1C1C1C;font-family:Iceland; font-size:40px; color:#CDC9C9; text-align:center;"> <br>A Love Story </td> </table><table> <td> <div style="width:50px; height:450px; background-color:#999999;"> </div> </td> <td> <div style="width:200px; height:450px; background-color:#3ABAAF;"> <div style="wid0h:200px;height:150px;background-image:url(http://i36.servimg.com/u/f36/18/20/17/60/tumblr13.png); opacity:0.7;"></div> <div style="width:193px; background-color:#1c1c1c; font-family:verdana; font-size:8px; text-aling:center; letter-spacing:2px; padding:5px; color:#fff;">  [b]WHERE:[/b] Roma ● [b]WITH:[/b] Guto </div></div></td> <td> <div style="width:350px; height:450px; background-color:#ccffff;"> <div style="width:325px; height:425px; background-color:none; font-family:verdana; font-size:10px; color:#363636; text-align;justify; overflow:auto; letter-spacing:2px; padding:5px; opacity:0.9;"> Era um final de tarde; a chuva fininha tamborilava nas persianas daquelas casas á moda antiga. Roma, uma bela cidade, a cidade do amor! Quem poderia imaginar que feras tão horrendas estariam soltas por ali, atormentando os amantes?

Alguém havia soltado aquelas malditas [i]empousai[/i], que seduziam os jovens e faziam com que suas namoradas, noivas e esposas caíssem em um mar de lágrimas. Mas é óbvio que eu sabia quem fizera aquilo, o único deus que não gosta dessas uniões, o deus da discórdia: Anteros.

A imagem da cidade se passava diante dos meus olhos, e eu queria poder ajudar aquelas pessoas, porém o inverno acabará de começar e eu só sairia do Submundo daqui a quase duas estações. Não, era minha obrigação zelar pelo sentimento dos humanos. Diferente de Afrodite, eu queria que as pessoas que se gostam de verdade ficassem juntas, não só pela aparência ou feitiço, isso jamais!

Precisava de um herói que pudesse fazer o serviço, mas tinha de ser alguém competente, confiável e com o coração puro: Augusto Pazzine, um jovem filho de Poseidon. Estabeleci uma conexão com o mesmo, entrando em seus sonhos:

[color=#339999]- Querido, não se assuste mas preste atenção. Eu preciso que faça-me um favor. Terei de mandá-lo em uma missão, claro, se for do seu consentimento. Se estiver de acordo, recolha seus pertences e vá até a Praia dos Fogos; lá haverá o seu 'transporte' -[/color] me dissipei e aguardei sua reação
</div> </div></div> </td> </table> </center>
Lila
Lila
Mod
Mod

Mensagens : 235
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por Al Szwkzsvy Sex Jun 26, 2015 7:28 pm

Fantástico. Possivelmente vou usá-lo aqui, com adaptações na cor.
Al Szwkzsvy
Al Szwkzsvy
AA Mods
AA Mods

Mensagens : 19
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por Lila Sáb Jul 11, 2015 12:22 am

Sem problemas, obrigada!
Lila
Lila
Mod
Mod

Mensagens : 235
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por Milla Kanders Dom Jul 12, 2015 1:29 am

Arrazou *-* pfto, parabéns
Vou usar no RPG Hogwarts, como Stella D. Von Hansen,
pra postar dando uns pega por aê :3
Parabéns novamente!
Milla Kanders
Milla Kanders
Users
Users

Mensagens : 19
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Idade : 23
Data de inscrição : 22/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por April Lefevre Chevalier Dom Jul 12, 2015 2:59 am

Usando no Saint Dominic Academy como Savannah M. White

April Lefevre Chevalier
Users
Users

Mensagens : 28
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por Lila Dom Jul 12, 2015 3:14 pm

Obrigada!!! Aproveitem bem o template. *-*
Lila
Lila
Mod
Mod

Mensagens : 235
Reputação :
A Love Story Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Love Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Love Story Empty Re: A Love Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos