Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega de Avatares

+14
Chrome'
Violetta
Caty
Soph
William Gonçalves
Afraid.
B*tch
Candy Apple
-T
Doll ♠
Lares
Mr. Wolz
Ross
Cheshire
18 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Entrega de Avatares

Mensagem por Cheshire Dom Out 13, 2013 11:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Entrega de AvatarEntrega de Avatares - Página 8 XjDME50


~


Sua entrega será feita aqui


Cheshire
Cheshire
Admin
Admin

Mensagens : 217
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Panda Sáb Nov 15, 2014 12:54 am

Pedido do Sr. Gremory:

Oi Sr. Greg! Peço desculpas pela demora! Eu não sou boa em fazer edições com personagens de anime (e só pra constar, estou apaixonada pelo Reiji *O*), eu tentei mesmo melhorar neste aspecto. Quanto ao Eric, eu acho que ficou bom viu! kkkkk Espero que tenha gostado, qualquer coisa, emê-pe.

Entrega:
Panda
Panda
Mod
Mod

Mensagens : 65
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Panda Sáb Nov 15, 2014 3:25 pm

Pedido de Apolo's Stripper:

Hey! Olha, eu tentei fazer da forma que pediu! Espero que goste, qualquer coisa emê-pe.

Entrega:
Panda
Panda
Mod
Mod

Mensagens : 65
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Panda Sáb Nov 15, 2014 10:10 pm

Pedido de mmcastro:

Hey mmcastro! Bem, eu me divertir ao fazer a edição dela. Achei muito fofa a gif que ela ta fazendo gestos de gatinha *O* Enfim, espero que tenha gostado, qualquer coisa emê-pe

Entregandoooo:
Panda
Panda
Mod
Mod

Mensagens : 65
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Dom Nov 16, 2014 10:32 pm



entrega de avatar



Nome: Evelyn Haraldsen
Photoplayer: Teresa Palmer
Dimensões: Tanto faz em  200x320 ou 200x400
Gif: Não{} Sim{X}
Observações:Com uma fonte linda em tons de rosa e roxo escrever Evelyn Haraldsen,o avatar e gif com detalhes nessas cores(rosa e roxo) também!
 Obrigada desde já *---*

Pedido atendido por: ▲ Ross

Então, aí tem essa coisa feia. Não gostei muito do nome, porque a minha tipografia estraga sempre tudo, então.. de qualquer das maneiras, espero que goste <3
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Seg Nov 17, 2014 10:06 pm



entrega de avatar



Nome: Katryn
Photoplayer: Lorde
Dimensões:  200x400
Gif: Não{} Sim{xx}
Observações: Agradeceria se pudesse ter o nome "Claire" no avatar.
Pedido atendido por: ▲ Ross

Olá, olá! Então, eu tentei fazer um avatar meio diferente, mas acabou por sair igual aos avatares que costumo fazer. q Sinceramente não gostei e o gif piorou imenso a qualidade do avatar, mas... aí tem. Espero que goste rsrs
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por B*tch Qua Nov 26, 2014 12:54 am

Queen of the lab escreveu:Nome: Queen of the Lab


Photoplayer: Karen Gillan 


Dimensões: 200x320 


Gif: Não{x} Sim{}


Observações: De preferencia essa img:
Img 1
Img 2
Eu não queria algo muito dark, tipo só os detalhes. Eu queria que esttivesse escrito Maggie em letras delicadas e Hemmings em uma fonte diferente se ficar legal. desde já obrigada!



Pedido atendido por: B*tch

Tomara que goste, qualquer coisa, MP-me:
B*tch
B*tch
Mod
Mod

Mensagens : 164
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Caty Ter Dez 02, 2014 1:21 am

[size=9]ome: King of the Lab
Photoplayer: Luke Hemmings
Dimensões: 200x320
Gif: Não{x} Sim{}
Observações: Essas imgs se der:
[/size]
QUero algo bem simples.
Pedido atendido por:
 Entrega de Avatares - Página 8 RMIveif



Espero que goste, fiz bem simples como vc pediu. Qualquer coisa MP Smile
avatar:
Caty
Caty
Mod
Mod

Mensagens : 97
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Ter Dez 02, 2014 11:54 pm



entrega de avatar



Nome: they say we crazy
Photoplayer: Darla Baker
Dimensões: 200x400
Gif: Não{X} Sim{}
Observações: Por favor, não usar fotos de biquini ou muito exageradas. qq Se puderem, gostaria que houvesse escrito o nome "Diederich" e a frase "I am my own parasite". Não precisa ser nada grande ou chamativo, só ter mesmo. Uma paleta de cores que incluísse um roxo ou índigo seria bom, mas nada muito rosa ou menininha demais. Obrigada. <3
Pedido atendido por: 
Entrega de Avatares - Página 8 59AlcQ1

Oi oi *u* Então, para ser sincera eu até gostei desse resultado. Eu fiz duas versões, porque na primeira versão adorei a tipografia (primeira vez que digo isso) mas achei que a imagem não ficava muito bem então troquei e gostei mais da 2ª versão, mas deixo aí as duas para você escolher conforme o estilo da sua personagem neh ^^
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Panda Dom Dez 07, 2014 8:43 pm


Entrega

Nome: Thanatos
Photoplayer: Gregg Sulkin
Dimensões: 200x400
Gif: Não{} Sim{X}
Observações: Favor tentar usar imagens mais atuais dele, ou seja, dele mais forte e "parrudinho" comparando com o tempo dele na série com a Selena Gomez. Pode usar imagens ou gif dele na série Faking It. Escrever "Jimmy" numa letra chamativa em meio ao trabalho do avatar, mas que não fique numa letra muito enfeitada que precise colocar no size74 pra ficar num tamanho bom e legível. 
Pedido atendido por: Só Adm's e Mod's poderão preencher esta campo




Nome: Thanatos
Photoplayer: Daniel Sharman
Dimensões: 200x400
Gif: Não{} Sim{X}
Observações: Que ele esteja com umas roupas mais escuras e uma cara séria e não de bobo como geralmente fica. Pode usar efeitos escuros à vontade e escrever "Jace H." numa letra bonita e diferente dessas comuns de trabalhos, mas não muito enfeitada com várias voltas e uma grafia meio embolada pelas formas. Evite cores como laranja, rosa e verde porque no fórum tem essa separação de grupos, e fica meio destoante usar um ava da cor de outro grupo.
Pedido atendido por: Entrega de Avatares - Página 8 9aqdoYl


Obrigado desde já por ambos.

Oi Thanatos! Desculpe a demora! Então, não achei Gifs boas do Gregg, então fiz sem. Deixei aquele toque dark. Referente ao do Daniel, realmente é difícil achar imagem dele sem um sorrisinho de canto, mas não impossível. Fiz duas versões: um com gif e outro sem. Espero que goste, qualquer coisa, emê-pe.

Entrega:
Panda
Panda
Mod
Mod

Mensagens : 65
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Ter Dez 09, 2014 10:30 pm



entrega de avatar



Nome: Fragas
Photoplayer: Anna Speckhart
Dimensões: 200x400
Gif: Não{x} Sim{}
Observações: O avatar com essa foto> https://40.media.tumblr.com/tumblr_m1697fpEfV1qdpw9wo1_500.jpg. Coloquem o nome "Amy" ou "Müller" ou "Amélia" ou "Amélia Müller", o que ficar melhor. Obs: Me dar opção com e sem nome.
Pedido atendido por:
Entrega de Avatares - Página 8 59AlcQ1

Então aí tem :33 Espero que goste. Ficou bem simples, mas............. >< Sem comentários. q Se não gostar eu refaço. Sério. Nunca me canso de photoshop ashaksohqwktp '-'
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Lyra' Qua Dez 10, 2014 10:08 pm


Entrega


Aria Grey escreveu:Nome: Aria Grey
Photoplayer: Taylor Swift
Dimensões: 200x320
Gif: Não{X} Sim {}
Observações: Use fotos da Red Tour
Pedido atendido por:           Entrega de Avatares - Página 8 Fcg3aDp
Muito bem...Meu primeiro pedido a ser atendido aqui, ai que emossaum nesse meu corassaum *--* -qq
Bem, você não colocou muitas restrições além da escolha das imagens especificas de uma situação e isso deixou um pouco mais complicado meu trabalho, mas tentei fazer o possível para agradar, portanto, fiz mais de um para que possa escolher. Espero que goste, qualquer coisa...Aquela Mpê marota pra tia Ly  yes  yes


Primeiro Modelo:


Segundo Modelo:


Terceiro Modelo:

Lyra'
Lyra'
Mod
Mod

Mensagens : 54
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Lyra' Qua Dez 10, 2014 11:21 pm


Entrega


MayLe escreveu:Nome: MayLe
Photoplayer: Rosie Huntington
Dimensões:  200x400
Gif: Não{X} Sim{}
Observações: Essa ou essa pode ser uma dessas imagens, porém se não der e quiser fazer uma outra, nas pernas dela, coloca uns efeitos que não aparece as pernas(se der pra corta as pernas melhor ainda)  Obrigada
Pedido atendido por:
Entrega de Avatares - Página 8 Fcg3aDp
Emossaum novamente *--* Bem, vou ser sincera e dizer que ficou bem simples e peço perdão por isso, mas ultimamente a criatividade anda bem fraquinha ç_ç
Espero que goste e se desejar eu refaço, qualquer coisa...Aquela Mpê marota pra tia Ly  yes  yes


Avatar:

Avatar 2:

Lyra'
Lyra'
Mod
Mod

Mensagens : 54
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Lyra' Qui Dez 11, 2014 5:29 pm


Entrega


Estrelinha escreveu:Nome:Estrelinha
Photoplayer: Logan Lerman
Dimensões: 200x230
Gif: Não{x}
Observações: Quero que ele esteja com aquele cabelo do ladrão de raios, ele fica tão fofo :3 E com um negoço tipo névoa amarela em volta, treco da lufa-lufa e etc. (viajei, eu sei) E, se der para destacar aquele olho azul secssi dele, agradeço
Pedido atendido por:
Entrega de Avatares - Página 8 Fcg3aDp
EU bugar ç_ç Bom, não entendi direito se queria em tons amarelados ou com temática lufa-lufa então fiz alguns modelos para que possa escolhr.Me desculpe por qualquer erro ç_ç
Espero que goste e se desejar eu refaço, qualquer coisa...Aquela Mpê marota pra tia Ly  yes  yes


Avatar:

Avatar 2:

Lyra'
Lyra'
Mod
Mod

Mensagens : 54
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Qui Dez 11, 2014 9:22 pm



entrega de avatar



Nome: Summer time
Photoplayer: Emily Rudd
Dimensões:  200x320
Gif: Não{x} Sim{}
Observações: ela tem 15 anos, nada sexy nem vulgar. Escreve Angel S. Wittelsbach, o S. Wittelsbach com uma fonte de letra diferente( letras bonitas) ela é da Grifinória e tem seu lado delicado e divertido sempre em alta.
Pedido atendido por:
Entrega de Avatares - Página 8 59AlcQ1

Eu gostei do avatar.. mas acho que piorei bastante com a tipografia >< Fiz 3 versões, tudo o que muda é a tipografia como pode ver abaixo. Espero que goste :3
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por William Gonçalves Ter Dez 16, 2014 5:58 pm

David Williams escreveu:Nome: David Williams
Photoplayer: Daniel Sharman
Dimensões:200x400
Gif: Não{} Sim{x}
Observações: Hum... gostaria que o avatar ficasse estilo Kaleb de  The Originals, se possível.
Pedido atendido por: Só Adm's e Mod's poderão preencher esta campo

Então, eu tentei ao máximo chegar perto do 'estilo' kaleb, então tentei. E fiz dois, um com gif e um outro normalzinho. :3

Aqui:
William Gonçalves
William Gonçalves
Users
Users

Mensagens : 30
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Soph Sáb Dez 27, 2014 8:09 pm


Entrega de Avatares

Kenzie:

Quanto a esse avatar... bem, ele foi um dos meus preferidos, sendo sincera. Ele ficou muito elegante, divertido e sexy e eu acho que consegui atender aos seus requisitos.Espero que goste e qualquer coisa MP-me sz

Entrega:

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Soph
Soph
Admin
Admin

Mensagens : 560
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Ross Qua Jan 07, 2015 8:22 pm



entrega de avatar



Nome: Cabeludox
Photoplayer: Kaneki-kun Tokyo Ghouk
Dimensões: 200x400
Gif: Não{} Sim{x}
Observações: Vou querer a imagem normal, e um gif também, se possível poderia colocar meu nome de amarelo?
Pedido atendido por:
Entrega de Avatares - Página 8 59AlcQ1

Ficou simples, mas eu achei que ficou bonitnho assim, então aí tem :3 Espero que goste.
Qualquer coisa já sabe, MP!  pisca

Avatar:

Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Panda Qui Jan 15, 2015 10:27 pm

2º pedido !!!
Nome: Evelyn Haraldsen
Photoplayer:Nina Dobrev
Dimensões: Tanto faz 200x320 ou 200x400
Gif: Não{} Sim{X}
Observações: Pegar gif e imagens da personagem Katherine Pierce em seu lado mais sensual,com detalhes na imagem e gif em tons dourados e pequenos brilhos em torno do avatar,escrever Katherine Pierce nessas mesmas cores.
(Desde já agradeço*--*)
Pedido atendido por: Entrega de Avatares - Página 8 9aqdoYl

Primeiramente, acima e tudo, SORRY! Fiquei muito atarefada e não tive tempo para editar! Mas eis-me aqui, entregando seu avatar <3 Eu só fiz uma versão com gif e sinceramente, sou péssima nisso, procurei imagens que me lembra da bitch, eu espero que goste. Só não utilizei os tons dourados porque ficou muito estranho quando eu tentei asuhausaush. Qualquer coisa, emê-pe.

Entrega de Avatares - Página 8 IspCUub Entrega de Avatares - Página 8 0Xx5wt7
Panda
Panda
Mod
Mod

Mensagens : 65
Reputação :
Entrega de Avatares - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrega de Avatares - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de Avatares - Página 8 Empty Re: Entrega de Avatares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos