Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Grey

+5
Giovanni Z.
ilippstein
Ohh Jeff
Soph
Lovatic
9 participantes

Ir para baixo

Grey               Empty Grey

Mensagem por Lovatic Sáb Jul 26, 2014 4:02 am



 


Grey

Eu gostaria muito de saber quem usa e onde. Então por favor, quem pegar avise e diga onde irá usar.

Fique a vontade para trocar as cores e a img

Nunca, jamais, retire os créditos. Caso você o faça, baratas irão invadir sua cama enquanto estiver dormindo u.u







Grey

"Empurro a porta, tropeço nos meus próprios pés e caio estatelada no escritório. Merda: eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da sala do Sr. Grey, e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a me levantar.

Que vergonha, que droga de falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. Caramba... ele é muito jovem.

— Srta. Kavanagh. — Ele me estende uma mão de dedos longos quando já estou em pé. — Sou Christian Grey. A senhorita está bem? Gostaria de se sentar? Muito jovem. E atraente, muito atraente. É alto, está vestido com um belo terno cinza, camisa branca, e gravata preta, tem o cabelo revolto acobreado, e olhos cinzentos vivos que me olham com astúcia. Custo um pouco a conseguir falar.

— Hum. Na verdade... — murmuro.

Se esse cara tiver mais de trinta anos, eu sou mico de circo. Aturdida, coloco minha mão na dele e nos cumprimentamos. Quando nossos dedos se tocam, sinto um arrepio excitante me percorrer. Retiro a mão apressadamente, envergonhada. Deve ser eletricidade estática. Pisco depressa, pestanejando no ritmo da minha pulsação.

— A Srta. Kavanagh está indisposta, e me mandou no lugar dela. Espero que não se importe, Sr. Grey.

— E o seu nome é?

A voz dele é quente, possivelmente divertida, mas é difícil dizer por sua expressão impassível. Ele parece ligeiramente interessado, mas acima de tudo educado.

— Anastasia Steele. Estudo Literatura Inglesa com Kate, hum, Katherine... hum... a Srta. Kavanagh, na WSU em Vancouver.

— Entendi — diz ele simplesmente.

Acho que vejo a sombra de um sorriso em sua expressão, mas não tenho certeza.

— Quer se sentar?

Ele me indica um sofá de couro branco em L. A sala é grande demais para uma pessoa só. Na frente dos janelões que vão do piso ao teto, há uma enorme mesa moderna de madeira escura, ao redor da qual seis pessoas poderiam comer com conforto. Ela combina com a mesinha de apoio ao lado do sofá. Todo o resto é branco — teto, chão e paredes —, a não ser a parede ao lado da porta, onde há um mosaico formado por pequenas pinturas, trinta e seis quadrinhos, formando um quadrado. São excepcionais: uma série de objetos corriqueiros pintados com detalhes tão precisos que parecem fotografias. Dispostos juntos, são de tirar o fôlego.

— Um artista local. Trouton — diz Grey ao cruzar com o meu olhar.

— São lindos. Tornam extraordinário um objeto comum — murmuro, distraída com ele e com os quadros. Ele inclina a cabeça e me olha com atenção.

— Concordo plenamente, Srta. Steele — retruca ele, em voz baixa e, por alguma razão inexplicável, me pego corando.

À parte os quadros, o restante da sala é frio, limpo e asséptico. Pergunto- -me se reflete a personalidade do Adônis que afunda graciosamente numa das poltronas brancas de couro à minha frente. Balanço a cabeça, perturbada com o rumo dos meus pensamentos, e retiro as perguntas de Kate da mochila. Em seguida, configuro o gravador digital canhestramente, deixando-o cair duas vezes na mesa de centro diante de mim. O Sr. Grey não diz nada, aguardando com paciência — espero — enquanto fico cada vez mais sem jeito e nervosa. Quando arranjo coragem para olhar para ele, ele está me observando, uma das mãos relaxadas no colo e a outra segurando o queixo, passando o esguio dedo médio nos lábios. Acho que ele está tentando conter um sorriso."

Cinquenta tons de cinza.

Thanks for @Lovatic, on CG



Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 400px; border: 10px solid #666666;">
<div style="width: 380px; height: 50px; background-color: #666666; color: #ffffff; text-shadow: 0px 0px 10px #000000; font-family: 'Tangerine', cursive; font-size: 50px; margin-top: -12px"><br>Grey </div>
<div style="width: 380px; color: #666666; font-size: 12px; text-align: justify; border-top: 6px solid #666666; border-bottom: 6px solid #666666;">TEXTO AQUI
</div>
<div style="width: 380px; font-size: 9px; color: #666666;">Thanks for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1090]@Lovatic[/url], on CG</div>
</div></center>


Última edição por Lovatic em Dom Jul 27, 2014 2:02 am, editado 2 vez(es)
Lovatic
Lovatic
Mod
Mod

Mensagens : 74
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Soph Sáb Jul 26, 2014 3:00 pm

Tá lindo Marce, apenas podia ter caprichado na font do título mas tá muito bom mesmo *o*
Soph
Soph
Admin
Admin

Mensagens : 560
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Lovatic Dom Jul 27, 2014 1:52 am

agora q eu vi que a fonte do titulo n funfou e.e kkkkkk
Lovatic
Lovatic
Mod
Mod

Mensagens : 74
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Soph Dom Jul 27, 2014 7:45 pm

kkkk boba u.ú Agora melhorou, bastante -q
Soph
Soph
Admin
Admin

Mensagens : 560
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Ohh Jeff Sex Ago 22, 2014 3:40 pm

Estará sendo usado com Jeff Butterfield e Isis Barry Gaylord.
Ohh Jeff
Ohh Jeff
Users
Users

Mensagens : 3
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por ilippstein Qua Set 03, 2014 1:57 am

Usado unicamente no Veritaserum, personagem Átila I. Romanov, postagem Beco Diagonal (Olivaras)

ilippstein
Users
Users

Mensagens : 47
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Lovatic Seg Set 15, 2014 10:37 pm

Obg por avisar
Lovatic
Lovatic
Mod
Mod

Mensagens : 74
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Giovanni Z. Ter Out 07, 2014 8:38 pm

Vou usar aqui (clique) u.u
Ficou muito lecau, parabéns
Criei essa conta só pra dizer que vou usar e te parabenizar pq realmente ficou demais

Giovanni Z.
Users
Users

Mensagens : 2
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Giovanni Z. Qui Out 09, 2014 12:43 am

Mas, caso queira saber, eu fiz algumas mudanças
Passou de "Grey" para "Purple" u.u

Giovanni Z.
Users
Users

Mensagens : 2
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por VinnyVdikas Dom Jun 05, 2016 2:59 am

USANDO EM: BULBARPG.FORUMEIROS.COM

VinnyVdikas
Users
Users

Mensagens : 6
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por likadomene Seg Jan 16, 2017 8:51 pm

http://wizworld.forumeiro.com/    usando com a chyara retorini

likadomene
Users
Users

Mensagens : 7
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por XWlash Qua Jan 18, 2017 6:30 pm

Vou usar no http://atlantis-rpg.forumeiros.com/ como Vincent Muller.

Obrigado, estava procurando algo simples assim.

XWlash
Users
Users

Mensagens : 15
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Light Yagami Dom Mar 05, 2017 5:49 pm

Usando em Naruto Survival como Shoyda. ^^

Light Yagami
Users
Users

Mensagens : 7
Reputação :
Grey               Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grey               Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grey               Empty Re: Grey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos