Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Lego House - Para Postagem.

3 participantes

Ir para baixo

Lego House - Para Postagem. Empty Lego House - Para Postagem.

Mensagem por Little f*cking bee Ter Out 22, 2013 11:46 pm



Lego House

♣  Bem, pessoas. Eu acho que vocês devem saber que esse template foi feito para ser simples - Aliás, eu estava precisando de um. Mas tá né, continuando, me desculpem se houver qualquer erro, não sou nenhuma expert em codes, mas vou dando meus ''pulos''. Talvez não consigam o modificar, pois eu tive que o formatar de um modo diferente para evitar plágios... 
♣  Template inspirado no divo master de toda essa bagaça britânica, Rupert Grint. Não que o Ed não seja divo(aliás, ele é e até demais ¬¬'), mas o Rup é o Rup, né? E aliás, ele tá tão ''awn'' nesse videoclipe. *3*
♣  Nada de tirar créditos, ok? Caso eu veja isso, jogo uma imperdoável no sujeito. e.e' - Se quiserem usá-lo em skins claras, é só substituir o background ''#000000'' por ''#FFFFFF''.
♣  Eu espero que gostem, e é isso. 



copyright 2013  -all rights reserved for cg


 



Smile To me Little Star.

I Got A Lego House, babies...
 

 Cabelos longos e negros esvoaçavam no meio da multidão, e conforme o Sr. Colley se aproximava da entrada de sua pet shop, o fino rostinho pálido de uma garota que aparentava uns oito ou nove anos, se destacava.
  A garota com olhos mansos, feito os de uma corsa, e cabelos de um rubro pálido e lúgubre, era carregada nos ombros do jovem homem, enquanto grudada em suas pernas, uma outra garotinha choramingava coisas como: - ‘’Papai, agora é minha vez, Agatha já montou demais’’.
  O sorriso no rosto da garotinha, então se esvaiu quando com firmeza, o simpático homem a fizera descer de seus ombros.
- Você é mesmo uma chata, Becca! – Então Gath – Era assim que a família Colley apelidara a pequena ‘’egoísta’’ – Essa que sem dar chance a uma resposta, começou a correr em direção à grande porta de vidro da loja, onde trabalhava seu pai.

 

 
 
  http://content1c.omroep.nl/urishieldv2/l27m00f614d8018430f9005266f05d000000.51a2b6c26f884996672ef37898ba6161/avro/podcast/roodshow/NieuweMuziek/120203_edsheeran.mp3" />


Code aqui:


Última edição por The White Crow em Seg maio 12, 2014 1:07 am, editado 1 vez(es)

Little f*cking bee
Users
Users

Mensagens : 84
Reputação :
Lego House - Para Postagem. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lego House - Para Postagem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lego House - Para Postagem. Empty Re: Lego House - Para Postagem.

Mensagem por Ross Qua Out 23, 2013 2:15 pm

*OOOOOOO* Adoreiii! Vou usar aqui com a Syrena Solveig! Divoo Wink
Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Lego House - Para Postagem. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lego House - Para Postagem. Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lego House - Para Postagem. Empty Re: Lego House - Para Postagem.

Mensagem por Little f*cking bee Qua Out 23, 2013 4:46 pm

Awn Ross, ainda bem que gostaste. *3*

Little f*cking bee
Users
Users

Mensagens : 84
Reputação :
Lego House - Para Postagem. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lego House - Para Postagem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lego House - Para Postagem. Empty Re: Lego House - Para Postagem.

Mensagem por Sapphire Qua Abr 23, 2014 1:35 am

Usandooooooooooooooo
Sapphire
Sapphire
Users
Users

Mensagens : 139
Reputação :
Lego House - Para Postagem. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lego House - Para Postagem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lego House - Para Postagem. Empty Re: Lego House - Para Postagem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos