Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

I'm in love with you

+7
Hopes & Fears
Sapphire
Katherine Holodniak
Nanda
Maay
Oh my Loui!
Carol
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty I'm in love with you

Mensagem por Carol Qua Nov 28, 2012 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: I'm in love with you
Número: OO2
Autor: Cács
Adicionais: - Não tirem os créditos! apesardequeeuseiqueninguémnuncavaiusar-q Eu tenho uma coleção de facas em casa, e eu tenho certeza de que ninguém vai querer conhecê-la! :B
Prévia:




I'm in love with you



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!


Observei seu rosto uma última vez. Calmo, em pleno estado de paz. Ela se sentia bem comigo, e bem lá no fundo eu sabia que me sentia bem com ela também. Segurando meu rosto entre suas mãos, depositou um beijo leve e calmo na minha testa. Seus olhos era apenas lágrimas. Lágrimas da saudade boa que eu sabia que deixaria em sua vida. Maldita viajem!

Soltei um suspiro pesado, e abracei com força. Por um momento eu senti sua hesitação, porque aquilo realmente não era do meu feitio, mas eu simplesmente sentiria sua falta. Como eu havia sido tão burra de não amá-la da mesma forma aquele tempo inteiro? Ou talvez - só talvez - eu a tivesse amado desde o princípio, desde antes mesmo de ter puxado assunto, antes mesmo de qualquer e não sabia. Não sabia porque era burra demais pra entender.

Burra. Essa palavra me cai bastante bem. Então ela deixou uma lágrima cair. E eu a enxuguei rápido com um beijo. Voltei a abraçá-la.

- Eu te amo... - Sussurrei e ela apenas riu.

- Eu sempre soube... - Retrucou de forma carinhosa.




Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 380px; background-color: #FFFFFF; border-right:15px solid #20B2AA; border-top:10px solid #FFFF00;"><div style="font-family: Great Vibes; font-size: 50px; color: #000; position: relative; top: 30px;">I'm in love with you</div><br>

<div style="width: 350px; padding: 10px; background-color: #FFF; border-left:10px solid #20B2AA; font-family: tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px;"><b>Tagged:</b> She <b>Wearing:</b> [url=http://www.linkpolyvore.com/]click![/url] <b>Credits:</b> Cács @ <b>[URL=http://www.cupcakegraphics.forumeiros.com/][color=black]CG![/color][/url]</b></div>

<div style="width: 370px; background-color: none; font-family: Tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">Observei seu rosto uma última vez. Calmo, em pleno estado de paz. Ela se sentia bem comigo, e bem lá no fundo eu sabia que me sentia bem com ela também. Segurando meu rosto entre suas mãos, depositou um beijo leve e calmo na minha testa. Seus olhos era apenas lágrimas. Lágrimas da saudade boa que eu sabia que deixaria em sua vida. [i]Maldita viajem![/i]

Soltei um suspiro pesado, e abracei com força. Por um momento eu senti sua hesitação, porque aquilo realmente não era do meu feitio, mas eu simplesmente sentiria sua falta. Como eu havia sido tão burra de não amá-la da mesma forma aquele tempo inteiro? Ou talvez - só talvez - eu a tivesse amado desde o princípio, desde antes mesmo de ter puxado assunto, antes mesmo de qualquer e não sabia. Não sabia porque era burra demais pra entender.

Burra. Essa palavra me cai bastante bem. Então ela deixou uma lágrima cair. E eu a enxuguei rápido com um beijo. Voltei a abraçá-la.

[b]- Eu te amo... -[/b] Sussurrei e ela apenas riu.

[i]- Eu sempre soube... -[/i] Retrucou de forma carinhosa.</div>

</div></center>
Carol
Carol
Admin
Admin

Mensagens : 194
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Idade : 25
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Convidado Sex Ago 23, 2013 3:02 pm

vo usar esse no naruto rpg akatsuki mas se estiver bugado não vo usar vo testar la beleza

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Carol Dom Ago 25, 2013 8:53 pm

Tudo bem. (: Qualquer problema pode falar comigo por MP.
Carol
Carol
Admin
Admin

Mensagens : 194
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Idade : 25
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2013 7:20 pm

Cara, casando com esse template. *o*
Peguei aqui, ok?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Sapphire Dom Abr 20, 2014 3:25 pm

Perfect >< Usando nos fóruns que jogo ^^
Sapphire
Sapphire
Users
Users

Mensagens : 139
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Carol Dom Abr 27, 2014 6:05 pm

Carol
Carol
Admin
Admin

Mensagens : 194
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Idade : 25
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Hopes & Fears Sex maio 23, 2014 2:55 pm

usando no veritaserum

Hopes & Fears
Users
Users

Mensagens : 11
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Carol Sex Jun 27, 2014 4:07 pm

Carol
Carol
Admin
Admin

Mensagens : 194
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Idade : 25
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Al Szwkzsvy Sex Jun 26, 2015 7:23 pm

Fantástico. Possivelmente vou usá-lo aqui, com alterações de cor, talvez incluindo uma imagem.
Al Szwkzsvy
Al Szwkzsvy
AA Mods
AA Mods

Mensagens : 19
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Midnight Walker Seg Fev 15, 2016 7:26 pm

Usarei aqui como Edgar Valaski. Farei modificações para se adequar ao meu personagens (obviamente q o credito vai fica ;*)

Midnight Walker
Users
Users

Mensagens : 8
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Milena Das Erva Qua Fev 17, 2016 7:46 pm

Devo usar em algum lugar... Mas, já avisando: Tô usando .3.

Milena Das Erva
Users
Users

Mensagens : 1
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por B*tch Sex Fev 19, 2016 7:02 pm

Usando como Annaneth no TLC
B*tch
B*tch
Mod
Mod

Mensagens : 164
Reputação :
I'm in love with you - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I'm in love with you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

I'm in love with you - Página 2 Empty Re: I'm in love with you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos