Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Pedido de Banner

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Banner Empty Pedido de Banner

Mensagem por Pablih Ter Abr 21, 2015 6:32 pm

Pedido de: Avatar { } Assinatura { } Conjunto { } Banner {X};
Dimensões: 900x400;
Photoplayer: : -/-;
Gif: Não{X} Sim{ };
Observações: É para um rpg de Harry Potter e gostaria que as cores combinem. Nada muito colorido e que tenha destaque no cinza, branco. Quero o nome "The Wizard World" num tamanho médio, no topo e no centro, se possível deixar sublinhado. Podem usar a imagem da fênix, da plataforma 9 3/4, de hogwarts, etc.
Recursos; Não tenho restrição das imagens que usem, podem usar quais quiserem, mas que sejam da saga HP ou algo semelhante. Essas imagens são exemplos das quais acho que ficariam interessantes:
https://38.media.tumblr.com/f9267a002250cdac49191af304bfcce9/tumblr_inline_mqafr0EFgU1qz4rgp.png
http://data.whicdn.com/images/5170941/tumblr_lciftv6Jj31qdbbywo1_500_large.jpg
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lobvzoXnAN1qb7jlvo1_500.jpg

Claro que provavelmente essas imagens não fiquem boas no banner, por serem de tamanhos não proporcionais, mas são algo nesse gênero. Queria que vocês deixassem elas misturas, sei lá. Designers devem entender o que quero.
Pablih
Pablih
Users
Users

Mensagens : 33
Reputação :
Pedido de Banner Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Banner Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Banner Empty Re: Pedido de Banner

Mensagem por Ross Sáb maio 02, 2015 11:34 pm

Os meus banners não são grande coisa... mas vou atender o seu pedido =3
Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de Banner Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Banner Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Banner Empty Re: Pedido de Banner

Mensagem por Ross Sáb maio 23, 2015 9:24 pm

+ entrega de banner.



Bom, eu tenho de admitir que eu comecei a fazer o banner sem ter uma ideia exata do que ia fazer... e saiu isso. e_e Não sei como é a skin do fórum, para a próxima talvez seja melhor enviar o link do fórum.. mas eu fiz um dos banners em versão cinza, o outro... nem tanto. Eu tentei caprichar, o que pode ter sido um erro porque ficou feinho u_u Maaaaas eu tive uma nova ideia, só que como já tinha o banner quase feito não comecei de novo para não perder AINDA MAIS tempo. Por isso, se gostar, ainda bem, se não, pode me enviar MP que eu refaço o banner, sim? :3 O que eu detestaria mesmo é deixá-lo insatisfeito com o banner T_T (Até porque EU fiquei um pouco insatisfeita...) Mas demorou imenso e eu não quero perder mais tempo então aqui está! Os banners são bem parecidos, apenas com ums mudanças, principalmente nas cores. Espero muito sinceramente que goste e se não, envie MP e eu estarei disposta a ajudar!




 



(OBS: Clique nas imagens para as ver em tamanho real.)


Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de Banner Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Banner Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Banner Empty Re: Pedido de Banner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos