Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

existem 3 tipos de coração partido ♥

4 participantes

Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por It Seg Set 15, 2014 2:13 am




it says,

Sinceramente, façam o que quiserem. Não vou dizer: "Não roubem""não usem como base" ou "não tirem os créditos" [/GIRLY VOICE], porque alguém sempre vai desobedecer estas regras.

Ser reconhecida por algo que faço é muito bom, claro, e eu também adoro uma perseguição, mas no momento não tenho paciência para ficar caçando quem vai burlar o código. Sou uma espécie de fantasma RPGs afora, e se ver um de meus templates sem créditos, provavelmente vou rir da sua existência.

Se fiz o template, há grandes chances de eu não usá-lo. Logo, ele é mais de vocês do meu.

Ainda assim, vou deixar os créditos como um símbolo (△) ou simplesmente meu nick (IT), e seria muito legal da parte de vocês mantê-los.

Se quiserem dar uma opinião, fazer um comentário, pedir ajuda ou avisar onde estão usando, podem postar abaixo ou enviar-me uma MP - Isso seria muito legal, também.



info.

• TÍTULO DO TEMPLATE: existem 3 tipos de coração partido ♥
• INSPIRAÇÃO: Um poema com o mesmo nome.
• OBSERVAÇÕES: Para mudar as cores, procure: #46a46e (título e bordas), #c7deff (bg de texto) e #777777 (texto). Mude com sabedoria. 
• CRÉDITOS: IT 




existem 3 tipos de coração partido ♥

Ut imperdiet volutpat porttitor. Pellentesque placerat consequat nulla in convallis. Aliquam fermentum dictum gravida. Nunc a lacus velit. In eu neque et nisi sodales laoreet eu nec lorem. Quisque rutrum ante at ante consectetur dictum.


Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dorsa' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'><br> <center><div style="font-family: dorsa; text-align: center; color: #46a46e; font-size: 45px; letter-spacing: 3px; text-transform: uppercase;">existem 3 tipos de coração partido ♥</div><br><table cellspacing="0"><td><div style="background-image:url(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m53h8y1GCl1r4bx1ro5_250.gif); width: 200px; height: 140px; border-left: 20px solid #46a46e;"></div></td><td><div style="background-color: #c7deff; width: 160px; height: 100px; padding: 20px; font-family:open sans condensed; text-transform: uppercase; font-size: 11px; color: #777777; text-align: justify; border-right: 20px solid #46a46e; line-height: 130%;">Ut imperdiet volutpat porttitor. Pellentesque placerat consequat nulla in convallis. Aliquam fermentum dictum gravida. Nunc a lacus velit. In eu neque et nisi sodales laoreet eu nec lorem. Quisque rutrum ante at ante consectetur dictum. </div></td></table>[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1940]△[/url]</center>
It
It
Users
Users

Mensagens : 7
Reputação :
existem 3 tipos de coração partido ♥ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100existem 3 tipos de coração partido ♥ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty Re: existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por Luck Qui Out 02, 2014 2:35 pm

Ai que lindoooo. Menina, me manda esse poema por MP, tá? Porque eu quase chorei com esse gif aí. Ç.Ç

Usando aqui ♥.
Luck
Luck
Admin
Admin

Mensagens : 290
Reputação :
existem 3 tipos de coração partido ♥ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100existem 3 tipos de coração partido ♥ Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty Re: existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por It Dom Out 05, 2014 12:58 pm

Obrigada por avisar <3
Enviei a MP.
It
It
Users
Users

Mensagens : 7
Reputação :
existem 3 tipos de coração partido ♥ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100existem 3 tipos de coração partido ♥ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty Re: existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por Sapphire Qua Nov 05, 2014 4:55 pm

Amei O_O
Vou usar no mesmo fórum do Bias, porém com outra personagem:
Sophia S.Butzke
Sapphire
Sapphire
Users
Users

Mensagens : 139
Reputação :
existem 3 tipos de coração partido ♥ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100existem 3 tipos de coração partido ♥ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty Re: existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por Winter Soldier Seg Nov 24, 2014 9:08 pm

lindo, vou só mudar as cores <3

Winter Soldier
Users
Users

Mensagens : 45
Reputação :
existem 3 tipos de coração partido ♥ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100existem 3 tipos de coração partido ♥ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

existem 3 tipos de coração partido ♥ Empty Re: existem 3 tipos de coração partido ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos