Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Pedido de conjunto

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de conjunto Empty Pedido de conjunto

Mensagem por Pandora Foxer Qui Dez 17, 2015 6:06 am

Pedido de: Avatar { } Assinatura {x} Conjunto { } Banner { } Rank { };
Dimensões: 200x400 ou 200x320 para o avatar e a assinatura gostaria de usar com o code de uma assinatura daqui, então de preferência uma imagem ou giff 200x200 e outra 190x100. Caso não dê certo, pode ser qualquer outro tamanho.
Photoplayer: Hattie Watson
Gif: Não{ } Sim{ }; Independente 
Link: http://www.pennydreadfulrpg.org/
Observações: A personagem que usará o conjunto é uma híbrida de 22 anos que quer meio que o mundo se exploda... E gostaria que tanto o avatar quanto a assinatura representasse isso. code da assinatura: https://cupcakegraphics.forumeiros.com/t1091-go-to-hell
Recursos: Independente.

Pandora Foxer
Users
Users

Mensagens : 61
Reputação :
Pedido de conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de conjunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de conjunto Empty Re: Pedido de conjunto

Mensagem por Ross Qui Dez 17, 2015 11:44 pm

Irei atender o seu pedido ^^
Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de conjunto Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de conjunto Empty Re: Pedido de conjunto

Mensagem por Ross Seg Dez 21, 2015 1:25 am

+ entrega de conjunto.



Eu gostei muito de fazer esse pedido. Foi muito mais rápido que um pedido de conjunto normal e não deixou de ser bonito. Atualmente são os meus conjuntos preferidos, esses que envolvem code signs. Enfim, eu experimentei no code para ver como fica e tive de fazer uns ajustes para ficar bom, então decidi mandar o código por aqui. Ficou um pouco distorcido porque fui teimosa e quis colocar dentro desse template de post, mas deve ficar centrado na sua assinatura kkk Quanto à edição em si, eu não encontrei fotos que gritavam "eu quero explodir com o mundo" então deixei apenas com um efeito dark e coloquei as partes vermelhas. Espero que goste! Qualquer coisa, MP :3



(OBS: Clique nas imagens para as ver em tamanho real.)



YOU CAN GO TO HELL (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”





Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de conjunto Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de conjunto Empty Re: Pedido de conjunto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos