Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Used and Deceived

5 participantes

Ir para baixo

Used and Deceived Empty Used and Deceived

Mensagem por Solaria Magnum Seg maio 26, 2014 9:04 pm

 Não retire os créditos. Se eu pegar você usando em algum lugar e estiver sem os créditos, e acredite eu vou te pegar, Voldemort e Hittler juntos pareceram um passeio de férias.
 Avise onde vai usar, por favor. Não é obrigatório, mas eu ficaria muito feliz se o fizesse.
 Podem modificar cores, imagem... E oque mais souberem editar, mas voltando a dizer: nunca retirem os créditos.
 É preciso postar para ver o code.
 Caso não consigam editar, me enviem uma MP solicitando as mudanças que irei enviar o code já com elas.
Este template foi feito para minha personagem fada de um outro fórum e tem um ENORME valor sentimental para mim. Então, repetindo, por favor NÃO RETIRE OS CRÉDITOS e AVISE se for usar.



Usada, Enganada
ㅤㅤㅤㅤSempre exatamente o mesmo céu e sempre o mesmo dia. A única coisa que é diferente é que você não está aqui. Eu pensei que tinha te deixado ir sem restar qualquer coisa. Não, não. Eu ainda não fui capaz de te deixar ir. Desejando por você, eu estou desejando por você. Porque eu estou desejando por você, eu te chamo e te chamo todos os dias. Sinto sua falta, estou sentindo sua falta. Porque eu sinto sua falta, agora eu apenas chamo o seu nome como um hábito, mesmo hoje. Dia a dia, eu sinto como se eu estivesse morrendo. Então o que eu poderia fazer? Sem sequer ser capaz de te dizer isso, eu tive que te deixar ir assim. Desculpe, me desculpe. Você pode me ouvir? Sinto sua falta, estou sentindo sua falta. Porque eu sinto sua falta, agora eu apenas chamo o seu nome como um hábito mesmo hoje. Amo você, amo você. Eu amo você. Sem sequer ser capaz de te dizer isso, eu tive que te deixar ir assim. 
ㅤㅤㅤㅤ─ Desculpe, me desculpe. Você pode me ouvir? Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você.
Postagem de numero {000}. Estou postando em {Lugar} com {pessoas} e estou me sentindo {humor}.


Solaria Magnum
Solaria Magnum
Code
Code

Mensagens : 52
Reputação :
Used and Deceived Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Used and Deceived Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por Convidado Ter maio 27, 2014 1:30 am

Wow *~*
Muito bom, amei <3
Usarei aqui ~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por artur lancaster Ter maio 27, 2014 1:07 pm

Muito bom o/
Usarei Aqui!
artur lancaster
artur lancaster
AA Mods
AA Mods

Mensagens : 57
Reputação :
Used and Deceived Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Used and Deceived Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por Lucky McQuinn Dom Jan 25, 2015 7:13 pm

*-* MUITOO Foda <3

Lucky McQuinn
Users
Users

Mensagens : 8
Reputação :
Used and Deceived Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Used and Deceived Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por Manuella Ametista McBride Qui Mar 17, 2016 1:37 pm

amei <3

Manuella Ametista McBride
Users
Users

Mensagens : 13
Reputação :
Used and Deceived Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Used and Deceived Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por Seis' Sáb Mar 19, 2016 8:17 pm

Simples e bonito, amei. Vou usar, ainda não sei onde.
Seis'
Seis'
Users
Users

Mensagens : 34
Reputação :
Used and Deceived Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Used and Deceived Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Used and Deceived Empty Re: Used and Deceived

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos