CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Do I Wanna Know?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Do I Wanna Know?

Mensagem por Soph em Qua Abr 16, 2014 1:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do I Wanna Know
Créditos: Code sign inteiramente criado por mim. Plagio e crime, então sugiro que tente usar da sua própria imaginação, pois se plagiar eu saberei, e tomarei as devidas medidas para resolver o assunto. Créditos pela inspiração aos Artic Monkeys, cuja música tem o mesmo nome e pelo gif ao meu tumblr e.e
Obs: Podem usar e editar á vontade, apenas não tirem os créditos, pois plágio é crime. Serve melhor em skins claras do que escuras, mas trocando as cores pode servir nas escuras na perfeição. As cores são essas: #000, #fff e #696969.
Obs2: Nha, gostei dessa sign até.. Ela é toda em preto e branco, assim meia clássica e inspirada na música "Do I Wanna Know" e tals, espero que gostem *~*
Para ver o code, poste avisando onde vai usar e se o modificou.

AVISO

A PARTIR DE AGORA PASSA A SER OBRIGATÓRIA A MENÇÃO DO RPG E PERSONGEM ONDE IRÃO USAR O CÓDIGO, OUTRORA EU IREI APAGAR A MENSAGEM E DENUNCIAREI CASO VEJA POR AÍ. MENSAGENS COMO "ADOREI" OU "VOU USAR" SERÃO CONSIDERADAS SPAM, E ESTARÃO SOB A  CONDIÇÃO MENCIONADA NA FRASE ANTERIOR. PODEM AVISAR NO TÓPICO DO CÓDIGO OU, CASO QUEIRAM, POR MP QUE EU TEREI TODO O GOSTO EM VÊ-LOS USAR.

NÃO ME OBRIGUEM A EXIGIR PRINT, PORQUE ISSO É TÃO CHATO PARA VOCÊS COMO PARA MIM.

soph

Do I Wanna Know?
if this feeling flows both ways

.soph.

Última edição por Soph em Qua Out 15, 2014 12:16 am, editado 1 vez(es)

Soph
Admin
Admin

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Do I Wanna Know?

Mensagem por JamesSlytherin em Sex Jun 30, 2017 5:47 am

vou usar no forum de hp

JamesSlytherin
Users
Users