Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

the seven ravens

+9
PhiloDine
'Salvatore
Asasel
Yukii
Stark Boy
Dhymitria
Alison Tormenta
timmy k.
Solaria Magnum
13 participantes

Ir para baixo

the seven ravens Empty the seven ravens

Mensagem por Solaria Magnum Seg Abr 07, 2014 12:03 am

Não retire os créditos. Se eu pegar você usando em algum lugar e estiver sem os créditos, e acredite eu vou te pegar, Voldemort e Hittler juntos pareceram um passeio de férias.
Avise onde vai usar, por favor. Não é obrigatório, mas eu ficaria muito feliz se o fizesse.
Podem modificar cores, imagem... E oque mais souberem editar, mas voltando a dizer: nunca retirem os créditos.
É preciso postar para ver o code.
Baseado no conto d'Os Sete Corvos, dos Irmãos Grimm.




the SEVEN ravens

Um homem tinha sete filhos e nunca tinha uma filha, por mais que desejasse. Até que, finalmente, sua mulher lhe deu esperanças de novo e, quando a criança veio ao mundo, era uma menina. A alegria foi enorme, mas a criança era franzina e miúda e, por causa dessa fraqueza, foi preciso que lhe dessem logo os sacramentos. O pai mandou um dos filhos ir correndo até a fonte, buscar água para o batismo. Os outros seis foram atrás do irmão e, como cada um queria ser o primeiro a puxar a água para cima, acabaram deixando o balde cair no fundo do poço. Aí eles ficaram assustados, sem saber o que deviam fazer, e nenhum dos sete tinha coragem de voltar para casa. Foram ficando por lá, sem sair do lugar.

Como estavam demorando muito, o pai foi ficando cada vez mais impaciente e disse: - Na certa ficaram brincando e se esqueceram de voltar, aqueles moleques levados...

Começou a ficar com medo de que a menininha morresse sem ser batizada e, com raiva, gritou:

- Tomara que eles todos virem corvos!

Mal o pai acabou de dizer essas palavras, ouviu um barulho de asas batendo no ar, por cima da cabeça. Levantou os olhos e viu sete corvos negros como carvão. voando de um lado para outro.

Os pais ficaram tristíssimos, mas não conseguiram fazer nada para quebrar o encanto.

Felizmente, puderam se consolar um pouco com sua filhinha querida, que logo recuperou as forças e cada dia ia ficando mais bonita. Durante muito tempo, ela ficou sem saber que tinha tido irmãos, porque os pais tinham o maior cuidado de nunca falar nisso. Mas um dia, ela ouviu por acaso umas pessoas comentando que era uma pena que uma menina assim tão bonita como ela fosse a responsável pela infelicidade dos irmãos.

A menina ficou muito aflita e foi logo perguntar aos pais se era verdade que ela já tinha tido irmãos, e o que tinha acontecido com eles. Os pais não puderam continuar guardando segredo. Mas explicaram que o que aconteceu tinha sido um desígnio do céu, e que o nascimento dela não tinha culpa de nada. Só que a menina começou a ter remorsos todos os dias e resolveu que precisava dar um jeito de livrar os irmãos do encanto. Não sossegou enquanto não saiu escondida, tentando encontrar algum sinal deles em algum lugar, custasse o que custasse. Não levou quase nada: só um anelzinho como lembrança dos pais, uma garrafinha d'água para matar a sede e uma cadeirinha para descansar.

Andou, andou, andou, cada vez para mais longe, até o fim do mundo. Aí, ela chegou junto do sol. Mas ele era quente demais e muito terrível, porque comia os próprios filhos. Ela saiu correndo, fugindo, para bem longe, até que chegou junto da lua. Mas a lua era fria demais e muito malvada e cruel. Assim que viu a menina, disse:
- Huuummm sinto cheiro de carne humana...

A menina saiu correndo bem depressa, fugindo para bem longe, até que chegou junto das estrelas.

As estrelas foram muito amáveis e boazinhas com ela, cada uma sentada em uma cadeirinha separada. Então, a estrela da manhã se levantou, deu um ossinho de galinha à menina e disse:

- Sem este ossinho, você não vai conseguir abrir a montanha de vidro. E é na montanha de vidro que estão os seus irmãos.

A menina pegou no ossinho, embrulhou-o com todo cuidado num lenço e continuou seu caminho, até que chegou à montanha de vidro. A porta estava bem fechada, trancada com chave, e ela resolveu pegar o ossinho de galinha que estava guardado no lenço. Mas quando desembrulhou, viu que não tinha nada dentro do pano e que ela tinha perdido o presente que as boas estrelas tinham dado. Ficou sem saber o que fazer. Queria muito salvar os irmãos, mas não tinha mais a chave da montanha de vidro. Então, a boa irmãzinha pegou uma faca, cortou um dedo mindinho, enfiou na fechadura e deu um jeito de abrir a porta. Assim que entrou, um gnomo veio ao seu encontro e lhe perguntou:

- Minha filha, o que é que você está procurando?

- Procuro meus irmãos, os sete corvos - respondeu ela. O gnomo então disse:

- Os senhores Corvos não estão em casa, mas se quiser esperar até que eles cheguem, entre e fique à vontade.

Lá em cima, o gnomo pôs a mesa para o jantar dos corvos, com sete pratinhos e sete copinhos. A irmã então comeu um pouco da comida de cada prato e bebeu um gole de cada copo. Mas no último, deixou cair o anelzinho que tinha trazido.

De repente, ouviu-se nos ares um barulho de gritos e batidas de asas. Então o gnomo disse:

- São os senhores Corvos que estão chegando.

Eram eles mesmos, com fome e com sede. Foram logo em direção aos pratos e copos. E, um por um, foram gritando:

- Quem comeu no meu prato? Quem bebeu no meu copo? Foi boca de gente, foi boca de gente...

Mas quando o sétimo corvo acabou de esvaziar seu copo, o anel caiu lá de dentro. Ele olhou bem e reconheceu que era um anel do pai e da mãe deles, e disse:

- Quem dera que fosse a nossa irmãzinha, porque aí a gente ficava livre.

Quando a menina, que estava escondida atrás da porta, ouviu esse desejo, apareceu de repente e todos os corvos viraram gente outra vez. Começaram todos a se abraçar e se beijar e a se fazer mil carinhos e depois voltaram para casa muito felizes.

Este é o post numero 000 da personagem primeiro corvo em caverna diva com os outros seis corvos. Estamos esperando e com um humor feliz.



Thanks @ Solaria Magnum CG


Poste para ver:
Solaria Magnum
Solaria Magnum
Code
Code

Mensagens : 52
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por timmy k. Qua Abr 09, 2014 3:12 am

Dong Lee Hu no LUTW, ficou lindo <3

timmy k.
Users
Users

Mensagens : 8
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Alison Tormenta Sáb maio 10, 2014 7:41 pm

lindo 'o' acho que vou usar no Mortiri
Alison Tormenta
Alison Tormenta
Users
Users

Mensagens : 16
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Idade : 27
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Dhymitria Dom maio 11, 2014 3:39 am

Vou usar no fórum de CDZ NL como Cecília de Griffon.
Dhymitria
Dhymitria
Users
Users

Mensagens : 46
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Convidado Sáb maio 31, 2014 6:57 pm

Talvez usarei esse template no OPRPG como : Takamoto (pois ele é meu irmão talvez ele estará usando...) ou Blum.

Modificarei a foto mais deixarei os creditos de boas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Convidado Dom Jun 01, 2014 12:35 am

Puxa que legal *u*... acho que vou usa-lo para postar uma trama *U*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Stark Boy Dom Jun 01, 2014 9:08 pm

Usando com James em VS
Stark Boy
Stark Boy
AA Codes
AA Codes

Mensagens : 35
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Idade : 25
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 4:56 pm

...nossa. Tipo, sério. Perfeito. Não sei se pretendo usar (Falta de criatividade para escrever ultimamente), mas se usar, te aviso~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Yukii Sáb Jul 26, 2014 8:26 pm

*--* Usando Percy Jackson RPG, como Alice.

Yukii
Users
Users

Mensagens : 13
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Asasel Qui Ago 14, 2014 11:40 pm

Vou usar no Hogwarts.com

Asasel
Users
Users

Mensagens : 23
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por 'Salvatore Qui Out 30, 2014 5:03 pm

Acho que vou usar no OPRPG

Yukio ;-;

'Salvatore
Users
Users

Mensagens : 17
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por PhiloDine Ter Jan 20, 2015 12:51 pm

Muito bom!! Acredito que já sei onde vou postar, mas primeiro preciso ver se vai estar tudo direitinho! xD


EDIT: Estou usando aqui, como Hunter Wellspring, para as postagens no tópico de Grimórios.

PhiloDine
Users
Users

Mensagens : 3
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Kanade Dom Jan 25, 2015 7:58 am

Oi, muito perfeitoo, vou usar no pokemonrealveforcerpg com o nick meiko kanade. bjokas

Kanade
Users
Users

Mensagens : 12
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Arthur Heasca Seg Abr 11, 2016 2:43 am

Uau! Que perfeito
Arthur Heasca
Arthur Heasca
Users
Users

Mensagens : 19
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por felipemrnd0 Dom Ago 21, 2016 1:04 am

Vou usar no SP se eu conseguir mudar o fundo ^^

felipemrnd0
Users
Users

Mensagens : 6
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Tris Bennet Chase Sex Set 09, 2016 12:24 am

Acho que irei utiliza-lo no Hogwarts, como Tris Bennet Chase (como leoa)

Tris Bennet Chase
Users
Users

Mensagens : 7
Reputação :
the seven ravens Left_bar_bleue100 / 100100 / 100the seven ravens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

the seven ravens Empty Re: the seven ravens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos