A good Man Goes to War
:: Galerias de Codes :: Post
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
A good Man Goes to War
Relembrando a primeira mensagem :
Feito para uso pessoal
Preview
→ A good Man Goes to War ←
☺ Então... 7 horas da manhã eu comecei a fazer uma sign, tava ficando divosa, mas tão divosa... que ficou grande de mais ò_ó, então 12hs quando eu acabei a doida da sign eu descobri que ficou grande, então fiz esse template 'u'.
☻ Template #006
☺ Demorou que só, tipo tô desde 13h fazendo essa coisa (são 16:30, então 3hs e meia ò_ó)
☻ Baseado em Doctor Who. Gif: Amy Pond ♥ || Music: Mr. Pond By Chameleon Circuit *u* || Episode: A good Man Goes to War *u* // Agradecido ao SC pelo tutorial do hover *u*
☺ A cor de fundo dele é transparente, ou seja, vai ser igual à do fórum que você usará.
☻ Pode mudar as cores. Se você não souber onde encontrá-las pode pedir no seu post aqui que eu mude e enviarei assim que possível.
☺ Poste para ver *-*
☻ Ao fazer o pedido, diga onde quer usar e com que personagem.
☺ Barrinha de rolagem automática ^.^
☻ Cuidem bem dele.
☺ Tem Hover e Musica *u*. É eu aprendi a colocar as coisinhas bonitinhas. Passem o mouse na imagem *u*. Créditos também tem efeito (não retire ò_ó) e tem musiquinha *oo*.
☻ Não tirem os créditos, por favor. Eu passei 3 horas fazendo essa coisa, depois de 5hs fazendo uma sign que não prestou, então quem tirar os créditos... ò__ó
2014 © Bluee • CG☺ Então... 7 horas da manhã eu comecei a fazer uma sign, tava ficando divosa, mas tão divosa... que ficou grande de mais ò_ó, então 12hs quando eu acabei a doida da sign eu descobri que ficou grande, então fiz esse template 'u'.
☻ Template #006
☺ Demorou que só, tipo tô desde 13h fazendo essa coisa (são 16:30, então 3hs e meia ò_ó)
☻ Baseado em Doctor Who. Gif: Amy Pond ♥ || Music: Mr. Pond By Chameleon Circuit *u* || Episode: A good Man Goes to War *u* // Agradecido ao SC pelo tutorial do hover *u*
☺ A cor de fundo dele é transparente, ou seja, vai ser igual à do fórum que você usará.
☻ Pode mudar as cores. Se você não souber onde encontrá-las pode pedir no seu post aqui que eu mude e enviarei assim que possível.
☺ Poste para ver *-*
☻ Ao fazer o pedido, diga onde quer usar e com que personagem.
☺ Barrinha de rolagem automática ^.^
☻ Cuidem bem dele.
☺ Tem Hover e Musica *u*. É eu aprendi a colocar as coisinhas bonitinhas. Passem o mouse na imagem *u*. Créditos também tem efeito (não retire ò_ó) e tem musiquinha *oo*.
☻ Não tirem os créditos, por favor. Eu passei 3 horas fazendo essa coisa, depois de 5hs fazendo uma sign que não prestou, então quem tirar os créditos... ò__ó
Feito para uso pessoal
Preview
Última edição por Bluee em Qui Mar 20, 2014 2:03 am, editado 1 vez(es)
Bluee- Users
Reputação :
Re: A good Man Goes to War
Opa o/. Vou usar aqui, como Abu.
Kyojin Baraka- Users
Reputação :
Re: A good Man Goes to War
muito lindo mesmo, irei usar sz
namnamnam- Users
Reputação :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
:: Galerias de Codes :: Post