CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Just Simple

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Just Simple

Mensagem por Bluee em Qui Dez 26, 2013 3:48 pm

Template #1

Just Simple
→ Primeiro Template que Posto aqui, não é o primeiro que faço, mas o que ficou mais legal até agora.
→ Nao tenho tanta experiência com HTML e CSS, na verdade acabei de começar, então o template não ficou TÃO legal.
→ A cor de fundo dele é transparente, ou seja, vai ser igual à do fórum que você usará.
→ Pode mudar as cores. Se você não souber onde encontrá-las pode pedir no seu post aqui que eu mude quando enviar o código para você. Se depois ainda tiver algum problema pode mandar MP que eu responderei assim que possível.
→ Vou mandar o código por MP para quem pedir.
→ Ao fazer o pedido, diga onde quer usar e com que personagem.
→ Não tirem os créditos, por favor ç.ç
→ Espero que gostem

TEMPLATE

Just Simple

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Lista de Alterações:

26/12/13 - Correção de um bug na fonte do título

Bluee
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Just Simple

Mensagem por FelippeHyuuga em Ter Maio 26, 2015 5:14 pm

Divino! Simplesmente perfeito! Quero usar em um site que estou fazendo pelo Wix, personagem ainda não definido.

FelippeHyuuga
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: