.Skinny Love
:: Galerias de Codes :: Code Sign
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
.Skinny Love
Relembrando a primeira mensagem :
Skinny Love
Créditos: Code sign inteiramente criado por mim. Plagio e crime, então sugiro que tente usar da sua própria imaginação, pois se plagiar eu saberei, e tomarei as devidas medidas para resolver o assunto.
Obs: Fiz esse template para uso próprio mas então decidi deixar aqui pra vocês, lindos. Podem usar e editar á vontade, apenas não tirem os créditos, pois plágio é crime. Tanto serve em skins escuras como em skins claras, só tem que mudar as cores, que são essas: #EEDD82 & #fff.
Obs2: Eu amei esse code sign ai, então espero que vocês usem bem ele, ou mando o Titio Voldy perseguir vocês. Dedico também esse code a Sky, minha amante da Birdy <3
Para ver o code, poste avisando onde vai usar e se o modificou.
Obs: Fiz esse template para uso próprio mas então decidi deixar aqui pra vocês, lindos. Podem usar e editar á vontade, apenas não tirem os créditos, pois plágio é crime. Tanto serve em skins escuras como em skins claras, só tem que mudar as cores, que são essas: #EEDD82 & #fff.
Obs2: Eu amei esse code sign ai, então espero que vocês usem bem ele, ou mando o Titio Voldy perseguir vocês. Dedico também esse code a Sky, minha amante da Birdy <3
Para ver o code, poste avisando onde vai usar e se o modificou.
Saphira Annelize Greene Croussef
who will love you . who will fight . who will fall far behind
.soph.
Última edição por Soph em Sex Dez 20, 2013 12:48 pm, editado 2 vez(es)
Soph- Admin
Reputação :
Re: .Skinny Love
Usarei no Salem History
Minions- Users
Reputação :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

» [TW-DRAMA] Love Contract
» [K-DRAMA] Discovery of Love
» Os rapazes mais giros dos animes!
» [FIXO] Eu recomendo!
» [K-DRAMA] Discovery of Love