CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Finally

Ir em baixo

Finally

Mensagem por Luck em Sex Fev 02, 2018 10:09 am

FINALLY

É 2018 e cá estou eu postando template de post no Cupcake Graphics.
Inspirado na música Finally de Namie Amuro.
Se eu pegar alguém usando sem avisar, vai ter tiro. É sério.
Edite o que quiser, mas jamais retire os créditos. Se pegar você usando sem creditar, lhe denunciarei para a administração do seu fórum e, se não resolver, denunciarei seu fórum para o forumeiros. Plágio é crime e você sabe disso, então não me estresse.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, mande MP. ;3
Para ver o código, basta postar aqui dizendo onde está usando. Não esqueça de colocar o link do perfil do personagem, por favor.

Cores:
#FFFAFA #ebebeb #696969

Finally
Finally, i can stop dreaming i just now got a head start, finally on the day i’ve been wishing and wishing for finally, i can stop wishing my monochrome world is changing color this very moment a new story unfolds on the stage i’m standing on now i can be strong because i’ve got something to protect i’m gonna head into a world of unknowns where the light’s shining with both arms open wide, and take it all in so here i finally go, towards my glorious future finally, you don’t have to worry.

No need to worry, because i’ll be at your side even when you feel like giving in let’s create a brand new story on the stage we’re standing on now i’ll keep on believing because i’ve got something to protect headed into a world of unknowns bursting with hope i wanna feel it all, head up high and finally go towards the radiant twinkling tomorrow ahead of me i believe that i can be strong because i’ve got something to protect and i’m going to head into this world with both arms open wide and take it all in so here i finally go, towards my glorious future.

Finally, I can stop dreaming.

No need to worry, because i’ll be at your side even when you feel like giving in let’s create a brand new story on the stage we’re standing on now i’ll keep on believing because i’ve got something to protect headed into a world of unknowns bursting with hope i wanna feel it all, head up high and finally go towards the radiant twinkling tomorrow ahead of me i believe that i can be strong because i’ve got something to protect and i’m going to head into this world with both arms open wide and take it all in so here i finally go, towards my glorious future.
FINALLY, I CAN STOP DREAMING. FINALLY, I CAN STOP WISHING.

君を離さない
Luck
Admin
Admin

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Finally

Mensagem por Hizumy em Qua Fev 07, 2018 11:51 pm

Hi! Hi! õ/ 
   Gostaria de o usar no fórum OnePiece ^^ o link do meu Perfil lá. ^.^  Só tem um pequeno problema.... Eu acho que você esqueceu de creditar o seu nome nele xD ahaha! Posso colocar lá um link que vá até ao seu perfil ou você edita colocando o crédito? ^.^
Hizumy
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luck em Qui Fev 08, 2018 1:27 am

Eu deixei o crédito bem discreto em uma bolinha logo abaixo do título. Não precisa se preocupar com isso mas muito obrigado por me informar!

君を離さない
Luck
Admin
Admin

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida K.S em Qua Fev 14, 2018 3:29 am

usarei no RPG Hogwarts

Nerida K.S
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Math em Qua Fev 21, 2018 5:51 pm

Usando aqui http://different-halfblood.forumeiros.com/t2058-be-the-penny-evento-externo-narrado
Como Lukas S.S.

teste

Black is the new winner

- Ai, preto? Eca! Odeio cor básica, queria um rosa ou azul... enfim, escutem aqui os dois, eu tenho dois bons motivos para viver, então quero que fiquem juntos e protejam uns aos outros assim como juro pelo Rio Estige fazer o que estiver ao meu alcance para proteger os dois.
Com: Emily Duchanne e James E. Sullivan
~Math
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://different-halfblood.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: