CUPCAKE.
GRAPHICS & CODE RESOURCE

Descobertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descobertas

Mensagem por Milla Kanders em Sex Mar 06, 2015 3:30 pm

Regras
Leia aqui antes >.<
Então pessoas, tenho que colocar umas regras aqui porque sim -q
1º - Por favor, não tire os créditos, porque dá trabalho
2º - Avisa onde vai usar, plix >.<
3º - Se não quiser avisar aqui me mande MP
4º - As cores são #ffccff e #666666
5º - Qualquer treta me avisem -q
6º - Tá simples, mas relevem porque é um dos meus primeiros tables -q
7º - O textinho é do blog da minha amiguinha Mari <3 (Aqui)

Descobertas ...
-  -  -  > Notas, frase, subtítulo e talz vão aqui se quiser, pessoinha ;3
Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Não transforme tudo aquilo que um dia chamou de “amor”, em raiva, dor, rancor, ou qualquer outro sentimento que não seja puro. Foi amor. E ainda que tenha chegado ao fim continuará sendo um capitulo marcante da sua história. Que o sentimento mude com a chegada de novos dias, mas deixe que seja uma leve, boa, bonita e distante lembrança. Não nasci pra ficar imaginando como seria. Fui feita pra mostrar como tem que ser. Sabe o que mais doi?

A falsidade, as palavras e os atos momentâneos...

DEPOIS que tudo passa ja é tarde demais...Acorda enquanto ainda a tempo, corre atras quando for preciso...Nao é feio assumir um erro, feio é saber que esta agindo errado e continuar errando! Hoje parei um pouco, alguns minutos de meu corrido dia, para pensar na vida. Na minha vida. Decidi que a partir do próximo amanhecer mudarei alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.

* * *

Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações.Não transforme tudo aquilo que um dia chamou de “amor”, em raiva, dor, rancor, ou qualquer outro sentimento que não seja puro. Foi amor. E ainda que tenha chegado ao fim continuará sendo um capitulo marcante da sua história. Que o sentimento mude com a chegada de novos dias, mas deixe que seja uma leve, boa, bonita e distante lembrança.ღ°~*ღ Não nasci pra ficar imaginando como seria. Fui feita pra mostrar como tem que ser. ღ°~*ღSabe oq mais doi??
A falsidadee, as palavras e os atos momentaneos...

DEPOIS que tudo passa ja eh tardee de mais...
Acorda enquanto ainda a tempo, corre atras quando for preciso...
Nao eh feio assumir um erro, feio eh saber que esta agindo errado e continuar errando!!Hoje parei um pouco, alguns minutos de meu corrido dia, para pensar na vida.
Na minha vida.
Decidi que a partir do próximo amanhecer mudarei alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.

* * *

Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações.Não transforme tudo aquilo que um dia chamou de “amor”, em raiva, dor, rancor, ou qualquer outro sentimento que não seja puro. Foi amor. E ainda que tenha chegado ao fim continuará sendo um capitulo marcante da sua história. Que o sentimento mude com a chegada de novos dias, mas deixe que seja uma leve, boa, bonita e distante lembrança.ღ°~*ღ Não nasci pra ficar imaginando como seria. Fui feita pra mostrar como tem que ser. ღ°~*ღSabe oq mais doi??

Nao eh feio assumir um erro, feio eh saber que esta agindo errado e continuar errando!!Hoje parei um pouco, alguns minutos de meu corrido dia, para pensar na vida.
Na minha vida.
Decidi que a partir do próximo amanhecer mudarei alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.

Código:
<center><div style="width:750px; background-color:#ffccff; color: #666666; text-align: justify; padding: 20px; "><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Playball' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="text-align: center; padding: 5px; font-family: 'Playball'; cursive; font-size: 35px; color: grey;">Descobertas ...</div><div style="font-size: 10px; font-family: calibri; color:#666666; text-align: right; padding: 5px;"> -  -  -  > Notas, frase, subtítulo e talz vão aqui se quiser, pessoinha ;3</div>Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Não transforme tudo aquilo que um dia chamou de “amor”, em raiva, dor, rancor, ou qualquer outro sentimento que não seja puro. Foi amor. E ainda que tenha chegado ao fim continuará sendo um capitulo marcante da sua história. Que o sentimento mude com a chegada de novos dias, mas deixe que seja uma leve, boa, bonita e distante lembrança. Não nasci pra ficar imaginando como seria. Fui feita pra mostrar como tem que ser. Sabe o que mais doi?

A falsidade, as palavras e os atos momentâneos...

DEPOIS que tudo passa ja é tarde demais...Acorda enquanto ainda a tempo, corre atras quando for preciso...Nao é feio assumir um erro, feio é saber que esta agindo errado e continuar errando! Hoje parei um pouco, alguns minutos de meu corrido dia, para pensar na vida. Na minha vida. Decidi que a partir do próximo amanhecer mudarei alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.

* * *

Na minha vida.

* * *

Na minha vida.
</div><div style="font-size: 10px; font-family: calibri; color: grey; text-align: right">[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u2057]Thank's Caah![/url]</div></center>
Milla Kanders
Users
Users

Reputação :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: